www.diariodorock.com.br: The Darkest Nights \\ As I Lay Dying: mais detalhes sobre a acusação contra Lambesis
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de mai. de 2013

The Darkest Nights \\ As I Lay Dying: mais detalhes sobre a acusação contra Lambesis


De acordo com o San Diego Reader, uma nova audiência para fiança do vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, vai acontecer hoje, sexta, 17 de maio, às 13:30 do horário local.
Lambesis foi preso em 7 de maio por supostamente tentar contratar alguém para assassinar sua afastada esposa. Foi ordenada uma fiança de 3 milhões de dólares durante suas primeira audiência.
Ele enfrentará 9 anos em uma prisão estadual se condenado.

A acusação inicialmente queria uma fiança de 20 milhões, alegando que o acusando permanecia “substancialmente motivado a matar sua esposa.”

A acusação alega que Lambesis contou duas vezes a um homem na academia que queria ver sua esposa morta, então se encontrou com um detetive disfarçado, conhecido como “Red”, e deu ao agente um envelope contendo US$ 1.000 em dinheiro, fotografias de sua esposa e o código de segurança do alarme de sua casa. Ele também contou ao agente sobre as datas em que estaria com os três filhos adotados do casal, criando assim um álibi.
“Quando foi especificamente perguntando se a queria morta, ele disse: ‘Sim, é exatamente o que quero.’” Contou Claudia Grasso, advogada do distrito, ao juiz. “A vítima agora vive encarcerada e aterrorizada.”

1 comentários:

Anônimo disse...

Your trees can provide healthy cooling by treatment your house.
Cover them with sheets and proper grip down the edges with bricks.



Here is my web-site :: zespół muzyczny Poznań

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br