www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Andre Matos: "Angels Cry" será tocado na íntegra em nova turnê
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de jan. de 2013

Rocknews\\ Andre Matos: "Angels Cry" será tocado na íntegra em nova turnê


2013 é um ano especial para Andre Matos. O vocalista, acompanhado de sua banda solo, dará início à turnê de lançamento do novo álbum "The Turn of the Lights" com uma atração extra para os fãs: a banda irá executar o álbum Angels Cry na íntegra.

Lançado em 1993, Angels Cry foi o álbum de estreia de Andre Matos em sua recém-criada banda Angra. O vocalista, apesar da pouca idade, já havia realizado dois discos de sucesso com o grupo Viper, e estudava piano clássico, composição e regência. Além de gravar os vocais e teclados em todas as faixas, Andre Matos foi o compositor e arranjador de nove das dez faixas do álbum, incluindo Carry On, que veio a se tornar um clássico do metal mundial. Com sua combinação inovadora de power metal, progressivo, ritmos e elementos da música clássica, Angels Cry tornou-se um grande sucesso internacional e posicionou o grupo brasileiro entre as principais bandas de power metal do mundo em sua época.

Andre Matos, que recentemente lançou o álbum "The Turn of the Lights" em mais de 30 países, inicia sua nova turnê em março de 2013. O vocalista e sua banda prometem um show completo, que consistirá de duas partes: na primeira, as músicas do novo disco e os sucessos de toda a carreira incluindo as fases Viper, Shaman e banda solo - e na segunda, o álbum Angels Cry tocado na íntegra, celebrando os 20 anos de um momento único que entrou para a História.

Mais informações em www.andrematos.net.

Promotores de shows, entrar em contato pelo e-mail rockshowbizz@gmail.com.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br