www.diariodorock.com.br: Rocknews \\ Armored Saint com novas músicas prontas
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de mai. de 2009

Rocknews \\ Armored Saint com novas músicas prontas


A banda norte-americana Armored Saint está trabalhando em novas composições que farão parte do próximo álbum de estúdio. Em recente entrevista, o vocalista John Bush contou que a banda já tem nove músicas prontas e o novo álbum deve ser lançado nos próximos meses.

“Estamos trabalhando no novo álbum. Temos umas nove músicas prontas. O disco deve ser lançado no final deste ano ou no início do próximo”, comentou Bush. Nos Estados Unidos o novo álbum será lançado pela Metal Blade Records e a banda está negociando com outros selos o lançamento em outros países.

Nos próximos shows da banda pelo menos uma das novas músicas será apresentada ao público, mas Bush não contou qual o título da composição. O último álbum lançado pelo Armored Saint foi “Nod to the Old School”, coletânea que traz algumas faixas novas e raridades da banda.

Comentários: Bush foi um injustiçado em nesta reunião com a formação clássica do Anthrax foi colocado pra escanteio e no final das contas, não foi levado em consideração que sua participação na banda foi bastante relevante.
Agora, o Anthrax segue desfalcado e sem um frontman de peso, para batalhar na cena.
Sorte do Armored Saint.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br