www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Testament: o que realmente aconteceu com Paul Bostaph
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de set. de 2011

Entrevista\\ Testament: o que realmente aconteceu com Paul Bostaph


Em entrevista recente, o baterista Paul Bostaph (TESTAMENT, SLAYER, EXODUS, BLACKGATES) conversou sobre sua lesão, que resultou em seu afastamento temporário do TESTAMENT.

Sobre sua "lesão séria" que forçou a sua ausência das gravações do novo álbum do TESTAMENT e não poder participar de turnês com a banda:

"Tenho um estúdio para ensaios para mim e em março, quando terminei de ensaiar, havia alguns equipamentos empilhados em volta da minha bateria. Sempre deixo o estúdio um pouco escuro, o que é ótimo, exceto pelo fato de não se enxergar o que tem em volta. Tropecei em alguns equipamentos, caí, e depois vi que havia um caroço no meu pulso. Não sabia o que era aquilo, fui para a fisioterapia e aquilo me causou tendinite, então isso me tirou da bateria por um tempo. Removi o caroço, então, há umas três semanas. Eu nasci com uma espécie de músculo extra no dedo indicador e removeram esse músculo, portanto a tendinite acabou. Agora estou me recuperando da cirurgia e estarei de volta quando estiver bem.

Sobre o baterista Gene Hoglan (DETHLOK, FEAR FACTORY, DARK ANGEL, DEATH) assumir as baquetas do novo álbum do Testament:

"Gene é um deus atrás da bateria. Quando recebi a notícia, a única coisa que pensei foi 'Deus, terei que aprender as linhas desse cara?' Há uma referência na bateria do metal - para mim as referências são Gene e Dave Lombardo."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br