O vocalista da banda Lamb Of God, Randy Blythe, terminou de gravar sua parte para o próximo álbum do grupo, que será lançado em 2012 pela Epic Records. O cantor não revelou informações sobre a direção musical que o disco vai seguir, porém afirmou que está “muito melhor que o álbum anterior”.
Randy postou em seu Twitter que o novo trabalho está muito melhor que “Wrath”, de 2009.
O disco, que ainda não tem título definido está sendo produzido por Josh Wilbur, mesmo produtor de “Wrath”.
A banda fez sua única apresentação do ano em 17 de junho no festival D-Tox Rockfest no Canadá.
14 de set. de 2011
CIRCLE PIT \\ Lamb Of God: vocalista comenta sobre novo álbum
Marcadores: CIRCLE PIT, Lamb of God
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário