O vocalista JOSH TOOD e o guitarrista KEITH NELSON do BUCKCHERRY juntaram-se ao ex-vocalista do QUEEN e do BAD COMPANY, PAUL RODGERS como convidados do episódio de 7 de janeiro do ‘That Metal Show’.
A ascensão, queda e superação do Buckcherry foi o assunto principal. Foi interessante ver como a banda estourou com seu primeiro disco e depois se dissolveu antes de subir de novo, cortesia de ‘Crazy Bitch’. Todd disse que quando a banda se separou por um tempo logo após obter sucesso prematuro, ele tinha contatado Nelson e a exumação do Buckcherry aconteceu dali. Eventualmente munidos de um novo disco chamado ‘15’, a banda ralou para achar um advogado e oferecer um disco pronto para as gravadoras, o que é irônico, já que o disco tornou-se um enorme sucesso devido ao novo hino das strippers, ‘Crazy Bitch’. A indústria pode ter dito ao Buckcherry que não estava interessada, mas eles – felizmente – não deram ouvidos a ela.
“Amávamos o que estávamos fazendo”, disse Nelson. “Nós tínhamos cinco caras que compararam a idéia da banda e tudo que estava rolando”. A dupla falou sobre viver excursionando e fazendo centenas de shows para divulgar seus discos. Todd revelou que ele tem meio que um ‘botão de estrada’ que o habilita a desligar suas emoções, já que ele sente falta de sua família enquanto está longe de casa.
Todd e Nelson revelaram que o Buckcherry está atualmente compondo para o próximo disco e que esperam lançá-lo ainda no verão do hemisfério norte desse ano.
0 comentários:
Postar um comentário