www.diariodorock.com.br: ROCK on TV \\ "Tocamos no CSI porque a MTV não tem mais música", diz Ozzy sobre faixa do álbum "13"
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de jun. de 2013

ROCK on TV \\ "Tocamos no CSI porque a MTV não tem mais música", diz Ozzy sobre faixa do álbum "13"


O roqueiro Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, comentou nesta terça-feira (11) a decisão de colocar a lançar o single "End of The Beginning" durante a série televisiva "CSI" em maio. "Vieram me perguntar muito porque a gente decidiu tocar no CSI. É porque não tem mais música na MTV", disse o cantor a Jim Norton, apresentador de uma transmissão ao vivo pelo YouTube que aborda o lançamento de "13", novo álbum de estúdio do grupo depois de mais de 30 anos.

Pouco antes da transmissão principal, o apresentador Jim Norton conversou com Ozzy e o baixista Geezer Butler nos bastidores do estúdio especialmente montado para o evento. Butler comentou a estranheza em relação às resenhas positivas que o disco recebeu. "Antigamente, a gente era mais xingado, então agora a gente fica até ressabiado para saber o que representam esses elogios", afirmou. Atualmente, "13" está no topo das paradas de 50 países.
 
Ozzy também falou sobre a falta de preocupação da banda com a duração das músicas, que fogem do padrão comercial de 2 a 4 minutos de extensão. "A gente não tenta editar nada, a música acaba quando tem que acabar", disse o vocalista.

Antes da sessão de perguntas e respostas, um documentário sobre a gravação do álbum foi exibido ao vivo no canal de vídeos pela internet, mostrando comentários dos membros da banda assim como do produtor Rick Rubin. A presença do baterista Brad Wilk, que substituiu Bill Ward no disco, também foi comentada no filme. Rubin defendeu a escolha por conta da versatilidade de Wilk, que correspondeu às expectativas do produtor não só para os ritmos típicos do heavy metal como também pela capacidade de reproduzir levadas típícas do blues.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br