www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Scott Weiland diz que é o "momento perfeito" para voltar ao Velvet Revolver
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de nov. de 2012

Rocknews\\ Scott Weiland diz que é o "momento perfeito" para voltar ao Velvet Revolver


O vocalista Scott Weiland, que deixou o Velvet Revolver para voltar ao Stone Temple Pilots, voltou atrás e disse em entrevista à Rolling Stone que está “completamente aberto” a possibilidade de retomar o projeto e que é "o momento perfeito" para a reunião.


O Velvet Revolver, formado por Slash, Duff McKagan, Matt Sorum (os três ex-Guns N' Roses) e Dave Kushner, está em hiato desde abril de 2008, quando Scott foi demitido da banda.

"Estou completamente aberto a essa possibilidade e sei que tem outros três caras na banda que também estão. Houve algumas pedras no caminho que não tinham nada a ver com a banda. Mas agora estamos resolvendo as coisas e queremos começar a escrever uma nova história", contou o vocalista à publicação.

Weiland ainda elogiou o trabalho solo do guitarrista: "O Slash fez coisas maravilhosas nos últimos tempos, mas espero ter a oportunidade de dividir o palco com ele novamente. Também terei prazer em trabalhar com o Duff McKagan - que, na minha opinião, é sem dúvida um dos maiores baixistas de rock de todos os tempos".

"Estou muito entusiasmado para que isso aconteça, o momento é perfeito. É o velho cliché: 'se os deuses do rock quiserem que aconteça, vai acontecer'", conclui o músico.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br