www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Kerry King: "Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de jun. de 2013

Entrevista\\ Kerry King: "Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."

Na edição de agosto de 2013 da revista Guitar World, o guitarrista do SLAYER, Kerry King, fala sobre sua relação pessoal com o companheiro de guitarras Jeff Hanneman, que faleceu em 2 de maio devido a uma cirrose alcoólica, resultado de uma vida de excessos.
“Toda vez que finalizávamos uma turnê, Jeff ia para casa e se desligava.” Afirmou King. “Ele podia viver somente a 45 minutos de distância, mas a não ser que você fosse parte de seu círculo íntimo, era difícil manter contato com ele. E levou-me alguns anos para entender isso. Por um tempo eu ficava pensando: ‘Por que esse cara não está me ligando de volta?’ Mas conforme íamos envelhecendo, eu entendi como Jeff era.”

“Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos.” Continua King. “Eu acho que nós provavelmente éramos os mais próximos na banda, mas nunca melhores amigos. Para colocar de uma forma que todos entendam, Jeff e eu éramos como sócios em um negócio. Ele era meu amigo? Claro que era, mas ele não agia desta forma. A última vez que estive na casa de Jeff foi em janeiro de 2003. Nós fomos assistir os Raiders [time de futebol americano] nos playoffs, e isso soa horrível, mas não era. As coisas eram assim.”

Falando com o programa Australiano “Distortion”, em março, durante o Soundwave Festival deste ano, King disse sobre Hanneman: “Eu não falo sobre Jeff. E não há nada novo ou errado ou... Ele sempre foi um recluso e desde que não estivesse tocando conosco, ele era um grande recluso. Acho que a última vez que tentei falar com ele, ele enviou um email sobre algo relativo aos negócios, e eu respondi dizendo: ‘Ei, cara, o que está acontecendo? Não te vejo há um tempo. Como estão as coisas.’ E eu não tive resposta. Eu não sou um cara que vai atrás das amizades; eu não sou um cara que vai atrás das pessoas, dizendo: ‘Ei, cara, você não me respondeu’. [...]”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br