www.diariodorock.com.br: The Darkest Nights \\ As I Lay Dying: esteroides encontrados na casa de Tim Lambesi
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de set. de 2013

The Darkest Nights \\ As I Lay Dying: esteroides encontrados na casa de Tim Lambesi


Um vídeo de dois minutos da NBC 7 San Diego, da audiência de 16 de setembro, ontem, determinando se o vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesi, iria a julgamento sobre as acusações de contratar alguém para assassinar sua esposa, está disponível o link abaixo.

http://www.nbcsandiego.com/templates/nbc_partner_player?cmsI...

Lambesis responderá às acusações em 22 de outubro. A data marcada para seu julgamento.
De acordo com o NBC 7 San Diego, investigadores acharam uma caixa lacrada na casa de Lambesis na Califórnia, contendo "diferentes quantidades" de drogas de aumento de performance, drogas de aumento de libido e bloqueadores de estrogênio - aproximadamente 30 ou 40 frascos com diferentes pílulas. Em adição, os investigadores acharam US$ 12.000 em dinheiro.
 
O advogado de defesa de Lambesis, Tom Warwick previamente culpou o uso de esteróides pela suposta trama de assassinar sua esposa. Ele também revelou que ele estava passando por privação de substâncias enquanto estava em custódia.

O advogado disse que a "cultura de academia" levou a "mudanças no estado fisiológico e mental" do vocalista, com esta obsessão promovendo um gigantesco aumento de massa corpórea: "Ele não era mais o mesmo. Ele estava irritado e perdeu Deus."

A acusação disse que Lambesis contou duas vezes a um homem em sua academia que queria sua esposa morta. Encontrou-se então com um agente disfarçado chamado "Red" e entregou-lhe um envelope contendo US$ 1,000 em dinheiro, fotografias de sua esposa e códigos de segurança de sua casa. Ele também supostamente contou ao agente sobre as datas que estaria com as crianças do casal, para fortalecer seu álibi.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br