www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Airbourne: da Austrália para o Manifesto Bar
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de fev de 2014

Rocknews\\ Airbourne: da Austrália para o Manifesto Bar

A banda australiana Airbourne será mais uma atração internacional a aportar no Brasil para as festividades de vinte anos do Manifesto Bar. O quarteto de Melbourne, que estreou em 2007 com o álbum "Runnin' Wild", se apresentará pela primeira vez no país no dia 11 de abril, a partir das 22h.

O grupo toca um som energético e a semelhança com os compatriotas do AC/DC e Rose Tattoo se dá pelas guitarras ardidas, os vocais rasgados, os coros fortes e a bateria reta. Resumindo: Rock'n'Roll. Joel O'Keeffe (vocal e guitarra), David Roads (guitarra), Justin Street (baixo) e Ryan O'Keeffe (bateria) vêm rodando o mundo desde então, tendo tocado nos maiores festivais de Rock e têm em seu currículo aberturas de shows do Mötley Crüe e Rolling Stones, e turnês com Kid Rock e Korn. Os álbuns seguintes – "No Guts. No Glory" (2010) e "Black Dog Barking" (2013) – mantiveram o mesmo pique, com o som sujo e visceral do Airbourne conquistando posições de destaque nas paradas em diversos países.

Serviço – 20 anos de Manifesto Bar:
Atração: Airbourne (AUS)
Data: sexta-feira, 11 de abril
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Ingresso Antecipado (1º Lote/Promocional): R$ 90 (pista) R$ 180 (camarote) – em breve à venda no Manifesto Bar e pela Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br)
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br