www.diariodorock.com.br: CHICKS\\ Mötley Crüe: veja foto das "Crüe Sluts" de 2011
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de jun. de 2011

CHICKS\\ Mötley Crüe: veja foto das "Crüe Sluts" de 2011


O Mötley Crüe sempre foi notório por, a partir de 1987 (na turnê promocional do disco ‘Girls Girls Girls’), levar dentre seu entourage um seleto e diminuto grupo de ‘ajudantes de palco’.

A primeira dupla de mulheres a acompanhar a banda, as ‘Nasty Habits’, fazia backing vocals também e uma delas chegou a casar-se com o guitarrista Mick Mars.

A banda teve as Nasty Habits consigo durante a turnê do álbum ‘Dr. Feelgood’ e deixou o conceito de lado depois disso até a turnê de 1997, para ‘Generation Swine’, só retomando o uso de tais adornos na Maximum Rock Tour de 1999, quando as moças começaram a ser denominadas simplesmente de ‘Crue Sluts’ (ouça a canção ‘Crew Slut’ de Frank Zappa – se possível acompanhando a letra – para entender o conceito por trás de tal alcunha).

Pearl, atual esposa de IAN SCOTT do Anthrax (e que recentemente deu a luz ao primeiro filho do casal) foi Crue Slut na turnê do disco ‘New Tattoo’ em 2000.

Várias moças têm se revezado nas funções designadas pela banda, e apesar de não mais serem crooners, são geralmente dançarinas experientes e por vezes artistas de circo e pirófagas.

Na atual excursão da banda, que está cruzando os EUA e o Canadá desde o começo deste mês, as encarregadas de apimentarem o palco são ANNALISIA SIMONE, TYE MYERS e ALLISON KYLER, todas dançarinas profissionais com vasta experiência em filmes, vídeos musicais e apresentações ao vivo.

Com vocês, THE CRÜE SLUTS!!!




Comentários: Parecem travecos!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br