O baixista Rex Brown confirmou oficialmente que saiu do Down. Em entrevista ao 8countnews.com, o músico declarou:
“Estou fora da banda. As coisas chegaram a um ponto em que eles estão melhores como estão agora. Eles contam com Patrick Bruders (Crowbar) e eu perdi minha paixão. Houve outros problemas e acabou sendo melhor nos separarmos”.
27 de jun. de 2011
Rocknews\\ Down: Rex Brown anuncia oficialmente que deixa a banda
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário