As bandas Sepultura e Machine Head farão uma turnê juntas pela América do Sul em outubro, anunciou hoje a Base 2 Produções, produtora de Monika Cavalera (empresária do Sepultura), responsável pela negociação.
A turnê passará pelas cidades de São Paulo (14 de outubro), Curitiba (15 de outubro), Porto Alegre (16 de outubro), Buenos Aires (21 de outubro) e Santiago (23 de outubro), com locais e valores a definir.
É a primeira vez que os americanos do Machine Head vêm ao Brasil. A banda trará ao país a turnê do seu novo álbum, que será lançado em setembro pela gravdora Roadrunner Records.
O Sepultura lança seu novo CD, KAIROS (com produção de Roy Z - Judas Priest, Halford, Bruce Dickinson, Helloween), pela Laser Company (distribuidora da gravadora Nuclear Blast no Brasil) no próximo dia 24 de junho.
Novas informações em breve.
13 de jun. de 2011
Rocknews\\ Machine Head no Brasil 2011: Shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre
Marcadores: Agenda, MACHINE HEAD
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário