www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Smashing Pumpkins: Billy Corgan dá calote em traveco
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de set. de 2011

MEDA \\ Smashing Pumpkins: Billy Corgan dá calote em traveco


Depois que o transexual Devi Ever queixou-se sobre o líder do SMASHING PUMPKINS, BILLY CORGAN não ter pago por um pedal de baixo customizado que ela fez, Billy despejou seu ódio através de sua página no Facebook: “Sua merda... se eu te encontrar, em qualquer lugar, a qualquer momento, enquanto eu viver, eu vou te deitar de porrada. Jamais chegue perto de mim, e se eu ouvir mais um pio seu em público sobre mim, ou sobre a banda, ou sobre os membros da banda, eu vou processar você dum jeito que você nunca mais vai ter como fazer nem um cabo de guitarra.”

Ele também tweetou sobre o incidente (chamando-a de ‘he/she’, o que é considerado injúria homofóbica), mas apagou tais postagens depois.

Ever, por sua vez, respondeu ao ataque com palavras não-menos pesadas: “Você presepou, você sabe disso, então vai se foder, cala a porra dessa boca e aceite que você atacou alguém que tentou AJUDAR VOCÊ, mas pessoas viciadas e autodestrutivas como você ODEIAM A SI PRÓPRIAS e têm que jogar o ódio pra fora. Se é isso que você tem que fazer pra não se matar, bem, então eu diria que foi uma decisão sábia. No mais, você é uma porra um bosta, burro e feio pra cacete.”

Posteriormente, Ever lamentou sua retaliação postando um vídeo no YouTube: “Ao invés de ser uma biscate chorona nos fóruns do Smashing Pumpkins, eu deveria ter ido sair pra andar, me acalmado, e falado em Billy em particular, sobre minhas decepções com suas reações/não-reações em relação a meus pedais ao longo dos anos, mas eu não acho que isso exima Billy por ter ido tão longe como ele foi em retaliação, e eu ainda ficaria grata se Billy se desculpasse via Twitter, e talvez fizesse uma doação a uma organização de proteção aos direitos dos transexuais.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br