Bocas caíram e os fãs online desejaram estar presentes quando o PEARL JAM celebrou seu vigésimo aniversário no dia 1 do PJ20 Destination Weekend na noite de ontem, sábado (3/9) em Alpine Valley.
O Pearl Jam foi assistido no evento pelos STROKES, QUEENS OF THE STONE AGE, MUDHONEY e quase 10 outras bandas, e muitas delas dividiram o palco com o poderoso PJ durante o show da noite de abertura da banda.
Julian Casablancas, Josh Homme, Glen Hansard, Liam Finn, Dan Peters, Dhani Harrison e Chris Cornell todos se juntaram ao PJ para o show principal, cujo ápice foi a reunião do TEMPLE OF THE DOG com Cornell em um dos bis.
O Temple of the Dog foi formado como um tributo ao vocalista do Mother Love Bone ANDREW WOOD, que faleceu em decorrência de uma overdose de heroína em 1990. A lineup do Mother Love Bone incluía o guitarrista Stone Gossard e o baixista Jeff Ament que formariam o Pearl Jam após a dissolução do MLB.
Cornell apareceu primeiramente para a música ‘Stardog Champion’ do Mother Love Bone, seguida de três dos maiores sucessos do Temple of the Dog: ‘Say Hello 2 Heaven’, ‘Reach Down’ e ‘Hunger Strike’.
O Pearl Jam fará tudo de novo nesse domingo para o dia 2 do PJ20 festival.
0 comentários:
Postar um comentário