A banda Viper, que recentemente anunciou a volta do vocalista Andre Matos para celebrar 25 anos do lançamento do disco "Soldiers of Sunrise", irá se apresentar no programa Altas Horas da Rede Globo na madrugada de sábado (12) para domingo (13).
A turnê especial "To Live Again Tour" terá um set-list marcante, pela primeira vez na história a banda tocará os dois primeiros álbuns, Soldiers of Sunrise e Theatre of Fate, na íntegra.
11 de mai. de 2012
ROCK on TV \\ Viper: banda participa do Altas Horas neste sábado
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário