www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Queennsrÿche: assessoria de imprensa nega problemas de relacionamento
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de mai. de 2012

TRETAS\\ Queennsrÿche: assessoria de imprensa nega problemas de relacionamento


Na esteira de uma série de rumores bizarros sobre o estado do relacionamento entre os integrantes da banda com o vocalista Geoff Tate, a assessoria de imprensa do Queensrÿche soltou um comunicado.

Alguns rumores absolutamente infundados apareceram sobre Geoff ter agredido o guitarrista Michael Wilton e puxado uma faca para o baterista Scott Rockenfield após o show de 14 de Abril no Brasil. O incidente teria acontecido porque Geoff teria ouvido seus colegas de banda “tramando” para tirá-lo da banda.

Para jogar mais lenha na fogueira, ontem os integrantes da banda – menos Geoff – anunciaram a formação de uma nova banda com Todd La Torre (Crimson Glory), Rising West, que tocará apenas música dos 5 primeiro álbuns do Queensrÿche, mas também gravará um álbum. Enquanto isso Geoff tem shows solo acústicos marcados e está gravando seu segundo álbum solo.

Diz o comunicado: “Sobre a atual situação no Queenrÿche, a verdade é que Geoff Tate irá se concentrar em suas performances acústicas solo nesse verão, enquanto os outros integrantes formaram uma outra banda chamada Rising West com Todd La Torre do Crimson Glory.

Todos querem ficar ocupados, tentar coisas novas e fazer o que fazem melhor... que é tocar Rock para o público.

Como vocês sabem, o Queensrÿche fará alguns shows em datas específicas por todo ano.”

O site do Queensrÿche diz que o próximo show da banda acontece no dia 11 de Junho em Utah.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br