www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Corey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de dez. de 2012

Rocknews\\ Corey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

É muito comum a molecada desejar mulheres bonitas e famosas, e o vocalista do SLIPKNOT/STONE SOUR, Corey Taylor, revelou que sua adolescência foi cheia de fantasias com as deusas do metal dos anos 80, Lita Ford e Doro Pesch.
Taylor falou que nem mesmo Joan Jett tirou o seu amor pelas duas loiras. Ele disse ao Armed Forces Network o seguinte: "Eu sonhei que estava em um ménage com Lita Ford e Pesch Doro, tudo por causa daquela capa da revista RIP, que eu costumava colecionar. A revista vinha com pôster grande que eu coloquei na minha parede e deixei para sempre. Elas eram as mulheres mais quentes que eu vi na minha vida. Então essa foi a minha paixão".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br