www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Jason Newsted: derrubado do palco por fã em New York
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de mai. de 2013

SEFOTEU\\ Jason Newsted: derrubado do palco por fã em New York


O ex-baixista do METALLICA, JASON NEWSTED, estava se apresentando no Highline Ballroom de NYC na noite passada com sua atual banda, NEWSTED, quando as coisas ficaram um pouco tensas.

No meio de uma versão para “Whiplash”, um fã pulou no palco, pareceu tentar um stage dive para o meio da plateia, mas ao invés disso, chapou com as costas de Newsted, o que derrubou ambos do palco para o meio do público.

Os presentes apararam o fã enquanto gritavam com ele, e um segurança imediatamente arrancou o sujeito do local utilizando seu braço em volta do pescoço do transeunte, seguido por outros membros da equipe de segurança.

Visivelmente desorientado da queda de cerca de um metro e meio que poderia ter sido bastante pior caso ele tivesse caído em outra posição, Newsted voltou ao palco com a ajuda da segurança, e teve que substituir um monitor de ouvido, antes de dirigir-se aos pagantes.

“Sabe, não importa quantos shows eu já tenha feito, é a primeira vez que isso aconteceu… eu confio em meus irmãos aqui para tomarem conta disso. Alguém viu bem quem era aquele filho da puta? Não matem ele, apenas machuquem ele um pouco.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br