www.diariodorock.com.br: SWEDEN 2013 \\ Kiss: "As pessoas vão ficar boquiabertas com o novo show"
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de mai. de 2013

SWEDEN 2013 \\ Kiss: "As pessoas vão ficar boquiabertas com o novo show"


Em 1 de junho, os lendários músicos do KISS vão começar a perna europeia da turnê “Monster”, na Suécia e ele estão preparando um novo palco para esta jornada. Dave Basner, da VH1 Radio Network, conseguiu conversar com o frontman do grupo, Paul Stanley, durante a inauguração de seu restaurante, Rock & Brews na Califórnia, na última quarta, e ele falou o que está achando desta viagem.

“É realmente muito bom”, disse Stanley. “Você sabe, por muitos anos nós falamos sobre um novo palco, e o que nós temos feito é basicamente uma extensão do antigo show. As pessoas algumas vezes vão, e, obviamente, a banda faz um grande show, e é ótimo estar lá, mas as pessoas diriam: ‘Cara, isso não parece diferente.’ Este é um palco completamente novo. Ele tem um grande tema e as luzes são coisas que você nunca viu antes.”

Quando pressionado para revelar mais detalhes, Paul disse: “Um... Eu odeio não poder dizer mais nada, mas quando você olhar as fotos da nova turnê e estivermos encabeçando os festivais na Europa, as pessoas vão ficar boquiabertas com o novo show.”

O KISS recentemente completou uma turnê Australiana com o MOTLEY CRUE. “Monster” é o 20º álbum de estúdio do grupo, e vendeu 56,000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegando à posição número 3 da Billboard 200.

1 comentários:

Anônimo disse...

And since Mac - Book is sure to become your constant companion, a durable polycarbonate shell keeps
it ready for the rough and tumble of everyday life.
Select these with the assistance of a chemical engineering professional.
It was a great investment and I found that it's better to not sweat the small stuff.

My page ... macbook air

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br