www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Steven Adler: músico se pronuncia sobre sua internação
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de mai. de 2013

We are all on drugs \\ Steven Adler: músico se pronuncia sobre sua internação

O ex-baterista do GUNS N’ ROSES, STEVEN ADLER, internou-se recentemente numa clínica de recuperação para dependentes químicos, forçando sua banda, o ADLER, a adiar sua turnê de verão. Steven pronunciou-se: “Eu peguei uma garrafa e bebi. Isso ocorreu algumas vezes e isso já são vezes demais. Eu sabia que isso tinha que parar de modo permanente. Foi nesse momento que peguei o telefone, antes que saísse do controle, para conseguir ajuda. Eu tinha me livrado de drogas pesadas muitos anos atrás e agora está na hora de me livrar da fissura de beber álcool. Eu estou em uma excelente clínica e ficarei aqui até que me sinta confortável para estar em casa e trabalhar nisso sozinho. Amo a vocês todos por entenderem, serem pacientes e darem apoio à minha decisão. Assim como meus amigos, eu vou vencer isso também, pra que eu possa voltar à música e surrar minha bateria!”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br