www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Vince Neil, Dokken e L.A. Guns: festival nos EUA é o mico do ano
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de ago. de 2013

MEDA \\ Vince Neil, Dokken e L.A. Guns: festival nos EUA é o mico do ano

A foto acima é de sexta à noite em Brockton, Massachusetts, onde um show com o vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, DOKKEN, L.A. GUNS e STEELHEART compondo o cast foi transferido de um estádio local – devido ao mau tempo – para um salão de festas onde se realizam casamentos.

Com a mudança de local, o Steelheart teve que fazer um set acústico no chão, sem retorno, situação parecida com o L.A. Guns, que tocou em seguida também na pista, como se em um ensaio – seus membros apavorados com o cenário e temendo por sua segurança – e o público mal conseguindo enxergar suas cabeças. Quando o palco finalmente foi montado, o Dokken começou a se apresentar do outro lado do salão, AO MESMO TEMPO em que o L.A. Guns ainda tocava, o que claro, causou espanto, confusão e tumulto no local.

Só a banda solo de Vince Neil pôde desfrutar de condições mínimas de viabilidade para seu set, e tocou no fim da noite com o rig já aquecido e calibrado.
O promotor do show – que não mostrou lá muita preocupação com o quadro todo – ficava andando pelo pico usando um chapéu de cowboy e tomando uma breja, tal como Nero tocando harpa enquanto Roma pegava fogo. Estima-se que entre 500 e 700 pessoas tenham comparecido ao fiasco, que teve 55 confirmações de presença no Facebook.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br