www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Megadeth: Nick Menza aberto a uma reunião
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de ago. de 2013

Rocknews\\ Megadeth: Nick Menza aberto a uma reunião

O ex-baterista do Megadeth, Nick Menza, falou sobre a possibilidade de se reunir aos gigantes do thrash, dizendo que está aberto a qualquer possibilidade que possa surgir.

"Eu ainda estou orgulhoso de tudo e foi muito divertido", disse Menza. "E quem sabe o que poderá acontecer no futuro? As pessoas continuam dizendo 'Você vai voltar para a banda, Dave vai te ligar', mas vamos ver o que acontece. Eu estou aberto a qualquer coisa que possa acontecer."

Quando questionado quanto ao seu relacionamento com seus antigos parceiros de banda, Menza disse que conversou apenas com Marty Friedman. "Eu falei com Marty recentemente, ele estava fazendo uma clínica no Musicians Institute, em Hollywood, e eu fui até lá e conversamos por uns minutos. Eu não tenho falado com o Ellefson há anos e com o Mustaine eu não falo há muito tempo."
Menza atualmente está em busca de uma editora para seu livro "Nick Menza: Megalife", escrito durante os últimos 18 meses.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br