www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ KISS compra time de futebol americano indoor nos Estados Unidos
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de ago. de 2013

Rocknews\\ KISS compra time de futebol americano indoor nos Estados Unidos


A banda mais quente do mundo está entrando no mundo dos esportes. Encabeçados pelo baixista Gene Simmons e pelo guitarrista Paul Stanley, o KISS, um dos maiores conjuntos da história do rock, agora tem uma franquia da AFL (Arena Football League), campeonato de futebol americano indoor dos Estados Unidos.

O time ficará em Anaheim, região metropolitana de Los Angeles, na Califórnia, e irá se chamar "LA KISS". "A ideia de algo alternativa para algo que se tornou um esporte coorporativo é bem intrigante e combina com a gente", disse Stanley, ao jornal "USA Today". "Nós sempre tentamos ser uma banda que nos identificamos com qualquer um. E a AFL é feita dessa premissa", completou.

Apesar do logo da banda estar presente nos capacetes e na marca do time, Stanley afirmou que eles levam o negócio muito a sério. "Nós estamos dando muita atenção aos detalhes, aos nuances, para as pessoas não acharem que é uma banda de rock com capacete de futebol americano. Nós não colocaríamos o LA KISS em um capacete de futebol americano se não acreditássemos que poderíamos arrebentar".

Quando perguntado se iria apoiar jogadores usando maquiagem iguais às da banda, Paul Stanley respondeu: "Vamos deixas essa decisão para pessoas mais capacitadas. Mas eu acho que ficaria legal".

"É animador e vai além de qualquer outra coisa que pensamos antes. É um privilégio ter a oportunidade de começar algo desse tipo", falou Simmons.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br