www.diariodorock.com.br: CIRCLE PIT \\ Lamb Of God: assista o novo vídeo "Vigil"
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de out. de 2013

CIRCLE PIT \\ Lamb Of God: assista o novo vídeo "Vigil"

"Vigil", o novo vídeo da banda LAMB OF GOD, está disponível abaixo. O clipe foi dirigido por Don Argott e editado por Demian Frenton, o time responsável pelo vindouro filme da banda, "As The Palaces Burn", que está marcado para uma estreia em cinemas de todo o mundo em fevereiro de 2014.

A versão remasterizada do 10º álbum de aniversário do álbum "As The Palaces Burn" está marcada para ser lançada em 21 de novembro. Aqueles que fizerem a pré-compra no iTunes receberão instantaneamente a faixa "Purified".

Após algum sério trabalho de investigação, o grupo conseguiu resgatar as gravações originais da banda com o produtor Josh Wilbur (que também produziu "Wrath" e "Resolution", e deu à "Palaces" uma nova roupagem de cima a baixo, com remix e remasterização. Esta versão está sendo chamado daquilo que a original deveria ser originalmente.

Para acompanhar este relançamento a banda também está lançando um novo DVD documentário relembrando o processo e as histórias por trás da música da banda, que traz novas entrevistas com o produtor original Devin Townsend, os membros da banda e o atual produtor, Josh Wilbur.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br