www.diariodorock.com.br: Premiere\\ Red Fang: banda americana lança vídeo de "Blood Like Cream"
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de dez. de 2013

Premiere\\ Red Fang: banda americana lança vídeo de "Blood Like Cream"

A banda Red Fang acaba de lançar o videoclipe de "Blood Like Cream", música presente em seu terceiro álbum, Whales And Leeches, lançado no dia 15 de outubro via Relapse Records. Assista mais abaixo. A faixa também é o primeiro single do mais recente disco.

Natural de Portland, o grupo americano fará sua estreia na televisão no dia 10 de janeiro, durante o programa Late Show With David Letterman, onde tocará a canção.

O clipe foi dirigido por Whitey McConnaughy (Band Of Horses, Flogging Molly, Turbonegro) e conta com a participação do ator e comediante Fred Armisen (Saturday Night Live). "Eu amo Red Fang e adorei fazer esse vídeo. Foi bastante divertido e um prazer trabalhar com Whitey", disse Armisen.

"Seguindo uma tradição que remonta a 2007, fizemos outro vídeo hilário com Whitey McConnaughy, cujo conteúdo não tem qualquer relação com a letra da música", disse o baixista Aaron Beam. "Essa canção fala sobre o estresse em manter um estilo de vida durante a turnê e depois voltar para sua família em casa. Mas quem quer ver algo assim em um vídeo? É chato! Em vez disso, fizemos algo com muito sangue, cerveja e muito exercício físico. Inclusive, alguns de nós corremos mais no clipe do que em todo o ano. Sem contar que Fred Armisen rouba a cena. No início, pensei que ele era um ator ruim, mas, depois de trabalhar com ele, percebi que estava errado. Esperamos que todos se divirtam com vídeo assim como nós o fizemos nas gravações", completou.

Produzido por Chris Funk e mixado por Vance Powell, Whales And Leeches estreou em 66º lugar na parada de álbuns da Billboard. O álbum ganhou críticas positivas da mídia especializada como Spin, Revolver, Magnet, Alternative Press, entre outros.

O Red Fang é formado atualmente por Bryan Giles (guitarra e vocal), Aaron Beam (baixo e vocal), David Sullivan (guitarra) e John Sherman (bateria).

Informações:
www.redfang.net
www.facebook.com/redfangband
twitter.com/redfang
instagram.com/redfangband
soundcloud.com/relapserecords/sets/red-fang

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br