www.diariodorock.com.br: RUMOURS\\ Mötley Crüe: tour de despedida passa pela América do Sul em 2014
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de dez. de 2013

RUMOURS\\ Mötley Crüe: tour de despedida passa pela América do Sul em 2014

Diretamente da coluna do jornalista estadunidense ROBIN LEACH, amigo do vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, desde que este se mudou para Las Vegas, onde permanece residente até hoje:

“Aguardem pelos detalhes completos da turnê de despedida do Mötley Crüe a serem revelados lá pelo fim de janeiro. A turnê mundial durará quase três anos e começa com 70 cidades na América do Norte em julho, antes de seguir para a Europa, América do Sul, Ásia e Austrália e eventualmente voltar para os EUA. Las Vegas fará parte do primeiro e do último trecho, mas os shows de abertura serão na casa noturna de Sunset Strip onde a banda fincou seu pé originalmente. [Nota: no caso, o Whisky A Go Go]”.

Ainda que nenhuma data tenha sido revelada, é pouco provável que o grupo só comece uma turnê do tipo, e com 70 datas na América do Norte somente em julho. O mais provável é que comece em maio [no início do verão do hemisfério Norte] e siga para a Europa a tempo de a banda poder se apresentar nos grandes festivais europeus [ainda que a maioria deles já esteja com o cast de 2014 praticamente definido], tal como a banda tem feito desde sua volta em 2005.

Caso tal premissa se confirme, a banda chegaria à América do Sul no começo de outubro de 2014, o que poderia deixar alguns mais esperançosos para ver o grupo no elenco da próxima edição do festival MONSTERS OF ROCK.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br