www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Foo Fighters faz show surpresa em pizzaria na Califórnia
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de dez. de 2013

Rocknews\\ Foo Fighters faz show surpresa em pizzaria na Califórnia

Imagine só: você está passando pela pizzaria para matar a fome e, de repente, fica frente a frente com Dave Grohl e companhia? Esta situação, aparentemente surreal, aconteceu na última segunda-feira, 9, para os felizardos que foram ao Rock & Roll Pizza, em Moonpark, na Califórnia.

Até pelo tempo de inatividade, cerca de um ano, o Foo Fighters não amoleceu e destilou 23 músicas diante de um público formado por 200 pessoas, entre fãs, curiosos e esfomeados surpresos. O vídeo abaixo mostra a 11 minutos da performance. É possível assistir à performance do hit “Learn To Fly”, além da pancada “White Limo” e a poderosa, porém vagarosa, “Arlandria”, ambas presentes no mais recente álbum do grupo, Wasting Light, em 2011.

Pelo o que se pode perceber nas imagens, a banda está em boa forma, preparando-se para o retorno marcado para esta sexta-feira, 13, na Cidade do México, em show no estádio Foro Sol com todos os ingressos vendidos. A última apresentação da banda havia sido em setembro de 2012, em Nova York.

Por falar em retorno, o FF também está trabalhando em um novo álbum. De acordo com o que vem dizendo Grohl, os fãs ficarão surpresos com a sonoridade do disco. Tão surpresos quanto aqueles que só queriam comer uma pizza e acabaram testemunhando o retorno da banda? Difícil dizer.

Setlist do show, segundo o site britânico NME:

“All My Life”
“Rope”
“The Pretender”
“My Hero”
“Learn to Fly”
“White Limo”
“Arlandria”
“Breakout”
“Cold Day in the Sun”
“Long Road to Ruin”
“Big Me”
“Stacked Actors”
“Walk”
“These Days”
“Generator”
“Monkey Wrench”
“Hey, Johnny Park!”
“This Is a Call”
“Bridge Burning”
“Dear Rosemary”
“Breakdown” (cover de Tom Petty and the Heartbreakers)
“Times Like These”
“Everlong”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br