www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Megadeth: shows cancelados depois de promotor se negar a pedir desculpas
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de fev. de 2014

Momento Dave Mustaine \\ Megadeth: shows cancelados depois de promotor se negar a pedir desculpas

O MEGADETH cancelou suas datas na Austrália depois de um promotor ter culpado a banda por remover o NEWSTED, banda de Jason Newsted, das datas dos shows que as bandas fariam paralelas ao Soundwave Festival.

Enquanto o promotor do festival, AJ Maddah, informou que a banda NEWSTED havia sido tirada do lineup a pedido do MEGADETH, um representante do Megadeth, Jim Carroccio, informou que o promotor em questão estava mentindo.

Na manhã de hoje o Megadeth cancelou as suas datas australianas com o seguinte comunicado no Facebook : "Devido a circunstâncias além do seu controle, infelizmente o MEGADETH teve de cancelar as suas datas na Austrália. A decisão do MEGADETH não tem relação com o fato de Jason Newsted tocar no Soundwave. Jason e eu nos falamos faz pouco tempo, e continuamos amigos."

Uma hora depois, em um outro post, Mustaine falou algo diferente: "Tudo o que eu pedi foi desculpas por terem me culpado por algo que eu não fiz. Eu ainda quero tocar, mas o promotor prefere não pedir desculpas e prefere dizer que eu pedi a ele que minta, o que eu não fiz. Apenas eu estou vendo como é fácil resolver isso? O [promotor australiano e do Soundwave] AJ Maddah que eu conheço é um cara sábio e cuidadoso, e eu não sei o que aconteceu com meu velho amigo. Minhas malas estão prontas, fãs da Austrália."

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br