www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Tank: banda tocará no Brasil em junho
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de abr. de 2014

Rocknews\\ Tank: banda tocará no Brasil em junho

Tank, a icônica banda inglesa, considerada um dos pilares do NWOBHM deve se apresentar no Brasil em junho. A banda chegou a encerrar suas atividades em 1988, mas retornou aos palcos e estúdios em 1997, lançando álbuns como "War Machine", "War Nation" e o DVD "War Machine Live".

Em entrevista no ano passado para Vicente Reckziegel, do site With Every Tear a Dream e do Whiplash, Cliff Evans, guitarrista da banda confidenciou que sempre quis tocar no Brasil

"É um sonho nosso ir ao Brasil e tocar para nossos fãs. Nós sempre tivemos uma base de fãs muito leal, mas nós nunca tivemos a chance de obter ainda mais. Temos falado com vários agentes e promotores, então esperamos que nós sejamos capazes de organizar algo ainda este ano. Vemos muitas outras bandas em nosso nível fazendo turnê ai, então a nossa chance deve vir em breve. Dedos cruzados".

Através da Underground Produções, produtora cearense que vem se destacando no cenário que lhe dá nome e trouxe ao Brasil bandas como ENFORCER, GIRLSCHOOL e recentemente STEEL WING, o sonho de Evans e seus fãs está bem próximo de se tornar realidade. As datas disponíveis no Brasil vão de 5 a 8 de junho.

Produtores interessados devem entrar em contato com a Underground através do email underground_prod@hotmail.com ou pelo site www.undergroundproducoes.com.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br