www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Ozzy: “ele não se mantinha sóbrio durante um dia sequer"
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de mai. de 2009

Rocknews\\ Ozzy: “ele não se mantinha sóbrio durante um dia sequer"

http://www.vh1.com/shared/media/images/artist/o/osbourne_ozzy/canon/1004_426x104.jpg


A nota abaixo foi extraída de matéria publicada no The Daily Report:

De acordo com o jornalista Rick Fulton, do The Daily Record, Ozzy Osbourne teria admitido que desperdiçou três anos de sua vida gravando o Reality Show “The Osbournes” com Sharon Osbourne, sua esposa, e seus filhos, Kelly e Jack.

O músico declarou que tudo não passava de ilusão, e assim que as câmeras paravam de gravar, ele ia para a sala se embebedar.

Sharon disse: "Como Ozzy vai te contar, durante os três anos que estávamos filmando, ele estava chapado durante todo o tempo. Ele não conseguia se manter sóbrio durante um dia sequer".

Ozzy revelou: “Quando as filmagens acabavam, eu ia para o meu cantinho, fumava um cachimbo e bebia por volta de uma caixa de cervejas por dia. Mas eu também me cuidava, levantava cedo todas as manhãs e corria por volta de 6 milhas”.

Ozzy também admitiu que não consegue assistir o programa, pois é evidente que pela sua linguagem corporal na frente das câmeras, ele não sabia nem mesmo que horas eram. Ele acrescenta: "Eu ainda tomava um monte de remédios controlados."

Comentários: Aeee!!! É isso que esperamos do Ozzy mesmo!!! Rock and Roooooll !!!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br