www.diariodorock.com.br: Rocknews \\ Slipknot: realização com 1° lugar na Billboard
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de mai. de 2009

Rocknews \\ Slipknot: realização com 1° lugar na Billboard


O percussionista do Slipknot, Chris Fehn, explicou em entrevista ao The Recent Dispatch que a banda se sentiu realizada por atingir o primeiro lugar da parada Billboard com seu último álbum – “All Hope Is Gone” (2008).

Para ele, essa é a forma final de reconhecimento para os membros da banda. Ter a aprovação da crítica e do público é algo fundamental para que eles continuem unidos.

“Ter atingido o primeiro lugar da Billboard foi como ter alcançado o último estágio do que queríamos. Para mim, isso é um problema maior do que muitas coisas que já fizemos – um testamento para a música e para nós por continuarmos juntos”.

O músico também afirmou que não gosta quando as pessoas afirmam que a banda se envolve com satanismo, por causa de suas máscaras.

“A maior confusão a respeito do Slipknot provavelmente é que somos satanistas ou algo do tipo. Não curtimos essas paradas”, explicou Chris Fehn.

Comentários: Somente nos States mesmo que uma banda de metal que em alguns momentos chega ao extreme, consegue chegar nas paradas e ainda atinge o topo.
Igualzinho aqui com nosso Calypso.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br