www.diariodorock.com.br: Notícias que vão mudar o mundo \\ Blaze Bayley: vocalista se separa de sua banda
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de mar. de 2011

Notícias que vão mudar o mundo \\ Blaze Bayley: vocalista se separa de sua banda


O cantor britânico BLAZE BAYLEY (WOLSFBANE, ex-IRON MAIDEN) emitiu o seguinte comunicado:

"Devido a razões financeiras e médicas, fui obrigado a me separar da banda. Vou dar uma declaração completa nos próximos dias de alguns dos meus planos futuros.

Espero que todos os meus fãs continuem me apoiando em meus outros projetos. As datas inglesas serão remarcadas para dezembro, mas os festivais na Alemanha, Suécia, Lituânia e show em Istambul certamente ocorrerão!"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br