www.diariodorock.com.br: ROCK in RIO \\ Guns N' Roses é confirmado para o festival
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de mar. de 2011

ROCK in RIO \\ Guns N' Roses é confirmado para o festival


Presente no Rock In Rio de 2001, o Guns N' Roses vai voltar ao festival dez anos depois para integrar a programação de 2011. A banda de Axl Rose foi confirmada no último dia do evento, 2 de outubro, junto com Pitty. No dia anterior, Frejat divide o palco com Coldplay e Skank.

O Guns N' Roses, que veio ao Brasil em 2010, era um dos nomes incluídos na enquete "O diretor artístico do festival é você", que a produção do Rock In Rio colocou para votação do público. Entre as atrações da chamada "coluna rock", a banda ficou em segundo lugar com 30,43% dos 1.481,952 votos recebidos (na primeira posição estava o System of a Down).
O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Até o momento foram anunciados na programação:

23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria
30/09: Palco Mundo com Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2
01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay, Skank e Frejat
02/10: Palco Mundo com Guns N' Roses e Pitty

Além do palco principal, o evento terá também o Palco Sunset, que vai promover encontros musicais entre artistas de diferentes estilos. Mike Patton e Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Milton Nascimento e Esperanza Spalding, Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes, e Mutantes e Tom Zé são alguns deles. Veja aqui a programação completa do Palco Sunset.

Ingressos
Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. Segundo a produção do evento, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, pouco mais de 10% da programação foi anunciada.

O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011, que seria em julho, foi antecipado para o dia 7 de maio, e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Até o dia 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher, depois de anunciada a programação completa, a data de sua preferência para ir ao evento.

Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br