www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Lars Ulrich: Mais shows do Big Four estão a caminho
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de abr. de 2011

Rocknews\\ Lars Ulrich: Mais shows do Big Four estão a caminho


O único show do Big Four agendado para os EUA ocorreu sábado passado no deserto da Califórinia, com Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax se apresentando para em torno de 50.000 de seus amigos mais próximos. A data única foi tão bem sucedida que o baterista do Metallica Lars Ulrich disse recentemente à Rolling Stone que fãs devem esperar mais shows do Big Four. Contudo, Ulrich esclareceu que haverá apenas uma pequena quantia de shows em regiões específicas, e não uma turnê completa por todo o país.

"Obviamente essa coisa deve tocar em mais lugares nos Estados Unidos", disse Ulrich. "O primeiro lugar é um show na Costa Leste. Estamos buscando agendar algo na Costa Oeste por causa do sucesso disso – esperamos que deva acontecer em uma semana ou duas."

O baterista também tem sua visão em outras áreas do país. "Talvez façamos em algum lugar no Meio-Oeste e no Sul também", especulou Ulrich. "Ainda assim, não acho que vá se tornar uma turnê com quarenta datas em grandes locais; faria ser algo menos especial. Eu gosto do fato de haver um certo elemento caótico na coisa toda. Não deve ser estéril, racionalizado e perfeito: precisa de um elemento ousado para permanecer autêntico."




Campanha: #BigFourInBrazil!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br