www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Cancelada turnê de Scott Stapp no Brasil
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de jun. de 2011

SEFOTEU\\ Cancelada turnê de Scott Stapp no Brasil


Os shows que Scott Stapp faria no Brasil foram cancelados. A informação foi confirmada pela produtora Time For Fun em seu site. O vocalista do CREED estava com apresentações marcadas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

A turnê brasileira de Scott Stapp será postergada por motivos de saúde e será remarcada. O artista espera poder realizar esses shows em um futuro próximo.

Os clientes que adquiriram ingressos para o referido show poderão reaver o dinheiro investido mediante a devolução do ingresso nos canais de venda oficiais da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) onde o bilhete foi adquirido. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro ou depósito em conta. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta.

Os clientes que adquiriram ingressos nas bilheterias do Chevrolet Hall, para o show que seria realizado amanhã, dia 09, em Belo Horizonte, terão o valor investido devolvido em dinheiro, mesmo para as compras que foram feitas com cartão de crédito.

As restituições começarão a ser feitas a partir de amanhã, dia 09 de junho.

Para mais informações, por favor, entre em contato com 4003-6464 ou sac@ticketsforfun.com.br.




Comentários: Cancelamento por motivos de saúde = Poucos ingressos vendidos.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br