
Dez Fafara, vocalista da banda norte-americana DevilDriver postou recentemente em seu twitter oficial que a banda fará sua primeira turnê sul-americana em junho. O Brasil já está confirmado.
Formado em 2002, o DevilDriver conta Mike Spreitzer e Jeff Kendrick (guitarras), Jon Miller (baixo), John Boecklin (bateria) e Dez Fafara (vocal, ex-Coal Chamber). Atualmente a banda segue em turnê divulgando seu quinto álbum de estúdio, "Beast" lançado em fevereiro de 2011.
Novas informações em breve.
1 de abr. de 2011
RUMOURS\\ DevilDriver pela primeira vez no Brasil em 2011?
Marcadores: Devildriver, RUMOURS
Assinar:
Postar comentários (Atom)














0 comentários:
Postar um comentário