www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Metallica admite que terá de "reaprender" a tocar o Black Album
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de nov. de 2011

Rocknews\\ Metallica admite que terá de "reaprender" a tocar o Black Album


O Metallica está preparando um show muito especial para a edição de 2012 do Download Festival, que acontece na Inglaterra.

Para a alegria dos fãs, a banda tocará na íntegra seu clássico disco autointitulado de 1991, mais conhecido como The Black Album - mas terão de aprender as músicas novamente, revelou Lars Ulrich, em entrevista ao Kerrang!. Especialmente porque duas delas, "Don't Tread On Me" e "The Struggle Within", nunca foram tocadas ao vivo.

"Mas, para ser sincero, uma música como 'The Struggle Within' é muito mais fácil de reaprender que 'The Frayed Ends of Sanity'. Acho que não será muito difícil para nós entendermos essas músicas. (...) O pessoal do Download pediu [o show do Black Album]. Isso não foi nossa ideia.O negócio é que, apesar de não tocarmos nesse festival há seis anos, nós tocamos na Inglaterra praticamente todos os anos desde então. Então eles queriam que nós fizéssemos algo diferente, e essa foi a sugestão deles", explicou o baterista.

O Download Festival acontece no dia 8 de junho de 2012 e terá como atração principal o Black Sabbath, reunido com sua formação original.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br