www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Iron Maiden: sem planos definidos para o ano que vem
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de out. de 2013

Entrevista\\ Iron Maiden: sem planos definidos para o ano que vem

Durante uma nova entrevista com a Radio Futuro do Chile, o guitarrista do IRON MAIDEN, Dave Murray, foi perguntado se tinha planos para o retorno da banda aos estúdios para começar a trabalhar no sucessor de "The Final Frontier", de 2010.

"Nós estamos em turnê há alguns meses neste ano" explicou Dave. "Então, quando acabarmos, nós vamos dar uma pausa, na verdade."

Ele continuou: "Nós não temos planos sobre o que vai acontecer no próximo ano. Basicamente, nós vamos esperar para ver [risos]. Mas há coisas que vão acontecer neste meio tempo. Quero dizer, nós acabamos de lançar a cerveja Trooper, e isto está indo muito bem. Vamos então somente deixar a Trooper sair em turnê por nós [risos]. E vamos passar algum tempo nos recuperando. Ainda não estou certo sobre o que vai acontecer no ano que vem. Está tudo no ar."

O IRON MAIDEN chegou à primeira posição da BILLBOARD "Hot Tours" no mês passado, em uma lista das turnês com mais lucro bruto, com US$ 8.5 milhões em ingressos vendidos nas suas seis apresentações no verão europeu.

O 15º álbum de estúdio da banda, "The Final Frontier", traz 10 faixas com um tempo médio de 7 minutos e 40 segundos de duração. Ele vendeu 63.000 cópias em sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos, chegando à 4ª posição da Billboard 200.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br