www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Metallica: "Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de out. de 2013

MEDA \\ Metallica: "Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

Na última edição da revista Q, os quatro membros do METALLICA foram perguntados por leitores da revista sobre diversos assuntos.

Perguntados se eles são "Beliebers" (como se intitulam os fãs de Justin Bieber) agora que o cantor pop declarou publicamente ser fã da banda de metal e que as músicas "One" e "Fade To Black" são as suas favoritas para "jams," o frontman do METALLICA James Hetfield disse: "Se somos Beliebers? Sim."

Lars Ulrich completou: "É possível ter respeito por ele sem ser um Belieber? Eu acho o garoto realmente talentoso e é claro que passar pelo que ele está passando, naquela idade, deve ser de virar a cabeça. Então o fato de ele ainda aguentar e continuar fazendo o que faz, eu admiro isso, e acho que ele é super talentoso. Então eu acho que sou meio Belieber. Se ele gosta de 'One', e Liam Gallagher gosta dele, tudo bem."

O baixista do METALLICA Robert Trujillo acrescentou: "Desde que ele fique longe de problemas, eu serei um Belieber."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br