www.diariodorock.com.br: RUMOURS\\ Tem algo de errado acontecendo com o Queensrÿche
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de mai. de 2012

RUMOURS\\ Tem algo de errado acontecendo com o Queensrÿche


Texto publicado no Blog: http://www.collectorsroom.blogspot.com.br

Aconteceu algo muito estranho na recente passagem do Queensrÿche pelo nosso país. A banda tocou em São Paulo, no HSBC Brasil, no último dia 14 de abril. Antes do show, Geoff Tate, vocalista e líder do grupo, flagrou os demais integrantes tramando sobre o seu afastamento do conjunto. Na hora Tate se retirou e ficou em silêncio, porém, durante a passagem de som, agrediu violentamente o guitarrista Michael Wilton, derrubando o músico no chão. Depois, Tate partiu para cima do baterista Scott Rockenfield armado com uma faca, mas foi contido pelos seguranças da casa, que, junto com a equipe técnica e alguns brasileiros que assistiam a passagem de som, presenciaram todo o barraco. Inconformado com o que aconteceu, Wilton se trancou no camarim dizendo que não iria mais tocar, porém foi convencido pela produção do evento a fazer o show.


Isso não foi noticiado em lugar algum, mas, como dissemos, foi presenciado por várias pessoas que estavam no local. O que ninguém sabe é o real motivo por trás do racha entre o vocalista e o resto da banda, que levou os caras a levantarem a possibilidade de afastarem Geoff Tate do grupo, motivando a reação descontrolada do vocalista.

Pessoalmente, penso que o final mais provável para toda essa confusão é que Tate demita a maioria dos músicos e siga com o Queensrÿche com outros instrumentistas, afinal ele é a alma, a cara e o dono do grupo.




Comentários: Fábio Costa Feelings!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br