www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Ele diz ter aprendido a ficar de boca fechada
"Satan laughs as you eternally rot!"

6 de nov. de 2012

Momento Dave Mustaine \\ Ele diz ter aprendido a ficar de boca fechada


O frontman do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, foi um dos músicos mais discutidos e polêmicos de 2012. Com várias declarações questionáveis ao longo do ano, Mustaine agora admite ter ‘aprendido uma valiosa lição com tudo isso’.

No decorrer desse ano, falou-se do apoio dele ao candidato derrotado à vaga na eleição presidencial dos EUA, Rick Santorum, sua oposição ao casamento gay, sua sugestão às mulheres africanas para que ‘tapassem o buraco’, sua insistência em afirmar que o presidente Barack Obama nasceu no Quênia, e chamar a primeira-dama Michelle Obama de ‘viúva negra’, além de afirmar que o mesmo Obama teria ‘encenado vários massacres’ para aumentar as leis de controle de armas.

A caçambada de comentários resultou em várias críticas de outros músicos, com Oderus Urungus do GWAR mandando Mustaine ‘calar a porra da boca’, Glen Benton do DEICIDE o chamando de ‘cu com hemorroida’, James Hetfield do METALLICA o citando como ‘falastrão’, e o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx o descrevendo como ‘um cuzão do caralho’.

Foi um ano agitado para Mustaine, e em uma entrevista recente com a edição estadunidense da revista Rolling Stone, o lendário músico do thrash metal repassou muito dessa controvérsia:
“Você não pode brincar muito mais hoje em dia sem que as pessoas entendam errado o que você disse”, começa Mustaine. “Sabe, eu provavelmente deveria ter dito as coisas de um modo diferente. Eu deveria nem ter falado de nenhuma dessas coisas”, comenta Mustaine sobre as declarações sobre falsos tiroteios em solo dos EUA. “Aprendi uma lição valiosa com tudo isso.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br