www.diariodorock.com.br: CAVALERA CONSPIRACY no Brasil \\ Novo local
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de nov. de 2012

CAVALERA CONSPIRACY no Brasil \\ Novo local


Max Cavalera está de volta ao Brasil para 04 apresentações com o Cavalera Conspiracy, banda que fundou com o irmão, o baterista Iggor Cavalera. Os dois são ex-membros e fundadores do Sepultura, a maior banda brasileira de metal em todo mundo.

Eles se apresentam ao lado de grandes nomes do punk/metal do cenário brasileiro no dia 17 de novembro (sábado) no Via Marquês em São Paulo com produção exclusiva da Awake Media e co produção GW Entertainment.

Esta é a primeira vez que o Cavalera Conspiracy excursiona pelo Brasil, o grupo foi criado em 2007 para marcar a volta da amizade entre os dois irmãos. Com a saída de Max do Sepultura, em 1996, ele e Iggor ficaram cerca de 10 anos sem se falar e Max que havia seguido sua carreira com a banda Soulfly nunca escondeu o desejo de montar um novo projeto com seu irmão e ex-parceiro de banda.
Deixando o passado de lado o reencontro dos dois irmãos e a união da família Cavalera deu origem ao Cavalera Conspiracy, que lançou seu primeiro álbum "Inflikted" em 2008 e obteve todo apoio dos fãs e mídia especializada ao redor do mundo.

Em 2011, o quarteto lançou seu segundo disco, "Blunt Force Trauma". São 11 músicas e apenas 43 minutos, esse álbum assim como o anterior foi exaltado pela mídia especializada, que destacou a agressividade e o peso das músicas.

O desempenho de Iggor na bateria é outro ponto que mereceu atenção da crítica, que exaltou o retorno do músico à boa forma que o levou a ser considerado um dos maiores bateristas do mundo. O disco deve ser a tônica do repertório da noite, com pauleiras como "Warlord", "Torture" e "Lynch Mob". Músicas do primeiro disco, como "Sanctuary" e "Terrorize" também devem ser apresentadas, além, é claro, de clássicos do Sepultura como "Territory", "Refuse/Resist" e "Roots Bloody Roots".

O evento faz parte de uma turnê da banda pela America do Sul e Central ao todo são nove datas que passam por Buenos Aires (Argentina) no dia 8/11, em Santiago (Chile) dia 10/11, em Bogotá (Colômbia) no dia 12/11, em San Jose (Costa Rica) no dia 13/11 e em Caracas (Venezuela) no dia 14/11 chegando ao Rio de Janeiro no dia 15/11, Belo Horizonte 16/11, São Paulo 17/11 e para finalizar Curitiba em 18/11.

Sem dúvida este é um dos shows mais especiais dessa turnê e o que podemos esperar em São Paulo é um evento histórico já que os irmãos Cavalera vão dividir o palco com os reis do thrash metal nacional a banda Korzus, a banda brasileira Krisiun, um dos nomes mais respeitados no metal mundial e o maior ícone do punk rock nacional a banda Ratos de Porão, todos juntos no mesmo palco tocando os clássicos que marcaram uma geração.

Segue abaixo o serviço completo sobre o evento com uma pequena alteração de local.
Lembrando a todos que já adquiriram seus ingressos, eles serão validos normalmente para o acesso ao evento nos setores indicados.

São Paulo
Cavalera Conspiracy + Krisiun + Korzus + Ratos de Porão

Data: 17/11/2012 (Sábado)
Abertura da casa: 19h – 20h
Local: Via Marquês
Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1589.
São Paulo - SP | TELEFONE: 11 3611 2696
Censura: 16 anos
Valore do ingresso: R$ 120,00 com direito a meia entrada R$60,00
Vendas online: http://www.ingressorapido.com.br
Credenciamento de imprensa, press release e informações adicionais: damaris@hoffmanobrian.com.br
Produção: Awake Media / GW Entertainment

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br