Milhares de fãs encheram uma rua de Boston, nesta segunda-feira (5), para assistir a um show do Aerosmith em frente ao prédio onde os integrantes da banda moraram.
As pessoas se penduraram nas janelas, encheram escadas de incêndio e ocuparam os tetos das construções na Commonwealth Avenue para assistir a uma apresentação destinada a estimular o voto e promover o novo álbum da banda, que será lançado na terça, dia em que os americanos vão às urnas para eleger seu presidente.
A banda tocou "Walk this Way", ''Sweet Emotion" e algumas faixas do novo álbum, "Music from Another Dimension!".
O quarterback do New England Patriots e marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, subiu ao palco depois que a banda chegou em um veículo anfíbio.
A estudante da Universidade de Boston Becca Emmetts, que mora no antigo prédio do Aerosmith, mandou um amigo para a aula de física com uma mensagem explicando seu atraso: "O Aerosmith estava tocando em frente ao meu prédio".
Angela Menino, mulher do prefeito de Boston, Thomas Menino, presenteou os integrantes da banda com placas de rua comemorando o seu antigo endereço. Outra placa, que será afixada na fachada do prédio, diz que Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Joey kramer e Tom Hamilton viveram no segundo andar nos anos 1970, e que foi lá que os "Bad Boys of Boston" começaram sua carreira no rock.
O Aerosmith encerrou o show atirando confetes vermelhos, brancos e
azuis sobre o público. Mais tarde, os integrantes da banca também
gravaram suas mãos em quadros de cimento fresco, que a cidade planeja
colocar na frente do velho endereço dos roqueiros.
0 comentários:
Postar um comentário