www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Korn: estaria Brian Head Welch retornando à banda?
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de jan. de 2013

Entrevista\\ Korn: estaria Brian Head Welch retornando à banda?

O ex-guitarrista do KORN e atual frontman do LOVE & DEATH, Brian “Head” Welch, está lentamente trabalhando sua volta às fileiras do KORN, desde sua aparição surpresa no Carolina Rebellion Festival em 2012, onde Welch tocou “Blind” com o resto do KORN. Agora que o guitarrista já tem compromissos com a banda no Rock On the Range Festival, em Ohio, além de várias datas na Europa, a possibilidade de Welch permanecer com o KORN se torna mais e mais real.

Além da performance surpresa de Welch e as novas datas do KORN, contendo o guitarrista, o companheiro de banda, James “Munky” Schaffer, contou ao Loudwire, em uma entrevista exclusiva, que ele gostaria de ver o amigo voltar eventualmente. Em uma entrevista com a Rolling Stone, Head afirmou que compartilha de sua animação com a turnê, além da vontade de retornar ao grupo.
“Todos neste mundo estão quebrados.” Disse Welch à Rolling Stone. “Há muitos divórcios, ódio e rancor. Para as pessoas, ver isto [a turnê de Welch com o KORN], eu acho que é realmente edificante. Eu nunca pensei que fosse acontecer, e eu ainda não estou certo de tudo. Os fãs adoraram, porque muitos dos fãs daquela época tinham tendências suicidas e de lares partidos, vindo de abuso. Eles nos olhavam como sua família e ver sua família se separar foi difícil para eles. Colar todos os pedaços dá uma alegria às pessoas que se importam com isso.”

Quando perguntado sobre uma possibilidade de uma turnê completa nos Estados Unidos com o KORN, Welch pareceu aberto à ideia, ainda que um tanto quanto realista: “Nós estamos indo devagar. Diz. “Nós estamos juntos quando eu tenho tempo, mas eu vou lançar meu álbum agora e eles estão ocupados com suas coisas, mas neste momento eu diria que nada é impossível.”
Finalmente, quando perguntado se gravaria mais um álbum com o grupo, o guitarrista afirma: “Novamente, eu diria que nada é impossível”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br