www.diariodorock.com.br: Live N' Louder 2013 \\ Line up está completo
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de fev. de 2013

Live N' Louder 2013 \\ Line up está completo


Rock in Rio, Lollapalooza e Monsters of Rock não estarão sozinhos na lista de festivais de 2013. O Live 'n' Louder, realizado duas vezes nos anos 2000, volta a ter uma edição no dia 14 de abril, em São Paulo. A banda Twisted Sister é o headliner.

As demais atrações serão anunciadas nas próximas semanas, assim como a venda e os preços dos ingressos. Os organizadores finalizam também as negociações para definir o local dos shows.
É a terceira vez que o Live 'n' Louder é realizado. A edição 2013 celebra os 25 anos da produtora Top Link, que criou o evento, em 2005.

O primeiro L 'n' L teve shows de Scorpions e Nightwish, entre outros. No ano seguinte, David Lee Roth (vocalista do Van Halen) e Stratovarius foram as principais atrações.
O grupo americano Twisted Sister, principal atração de 2013, explodiu nos anos 1980 com o clássico "We're Not Gonna Take it".

METAL CHURCH
A banda americana Metal Church vai se juntar ao Twisted Sister no line up do Live 'n' Louder, festival que acontece em São Paulo, no dia 14 de abril.
O Metal Church vem pela primeira vez ao Brasil. O grupo surgiu no início dos anos 1980 e se tornou cultuado entre os fãs de heavy metal.
Ficou parado entre 1994 e 1998. O vocalista David Wayne morreu em 2005 e, quatro anos depois, a banda acabou.
No final de 2012, o Metal Church anunciou novo retorno. Na semana passada, o grupo tocou no 70.000 Tons of Metal, um cruzeiro que reuniu bandas de vários países, incluindo a brasileira Angra e a alemã Helloween.

 MOLLY HATCHET
Molly Hatchet está oficialmente confirmado no casting do LIVE N’ LOUDER Festival, a ser realizado em São Paulo no dia 14 de Abril. 
Oriundo de Jacksonville, Florida  a banda de Southern Rock  formada em 1975 rapidamente conquistou o sucesso, com os primeiro álbuns de estudio “Molly Hatchet” e “Flirtin’ with Disaster”, um sucesso que colocou o nome Molly Hatchet ao lado de grandes como Lynyrd Skynyrd e Ted Nugent. Com classicos como Fall of the Peacemaker, One Last Ride, e mais conhecida Flirtin’ with Disaster, e com mais de 35 anos de carreira, a banda vem pela primeira vez para o Brasil.

LOUDNESS
O LOUDNESS – ou ‘Raudonesu’, pros fãs que quiserem gritar o nome deles como se pronuncia em japonês nos shows – é mais uma atração confirmada no LIVE N’ LOUDER Festival em São Paulo.
O Loudness a banda japonêsa com maior expressão mundial do Heavy Metal, fora do Japão e foi formado em 1980 pelo guitarrista AKIRA TAKASAKI e pelo baterista MUNETAKA HIGUCHI. Eles foram a primeira banda da terra do sol nascente a assinar contrato com uma gravadora estadunidense, lançando impressionantes VINTE E CINCO álbuns de estúdio [cinco nos EUA] até o fim de 2012, e entraram no ‘Top 100’da Billboard no ápice e sua popularidade.
Apesar de várias mudanças em sua formação ao longo dos anos 90, abanda conseguiu reunir a lineup original em 2001. No dia 30 de novembro de 2008, o baterista original, Munetaka Higuchi, sucumbiu a um câncer de fígado em Osaka aos 49 anos, sendo substituído por Masayuki Suzuki. 

SODOM
Um dos ‘Big Three’ do chamado thrash teutônico - junto com o KREATOR e o DESTRUCTION, o Sodom foi montado em 1981 em Gelsenkirchen, e dede então, ajudou a moldar o tipo de som que acabaria por influenciar o death metal. O estilo musical do Sodom seria presente em muitas das bandas de black metal do fim dos anos 80 e começo dos 90.
Em 1989, o álbum ‘Agent Orange’ vendeu mais de 100 mil cópias só na Alemanha. Isso deu status de banda grande ao Sodom, além de reconhecimento mundial. Foi durante a divulgação de ’Agent Orange’ que o SEPULTURA, no papel de banda de abertura, fez sua primeira turnê pela Europa, e pôde finalmente ser reconhecido pela comunidade metálica internacional. ‘Agent Orange’ ainda é o disco de thrash metal alemão mais vendido no mundo, em todos os tempos. 
A banda vem ao Live N’ Louder à beira de lançar seu mais novo trabalho de estúdio, ‘Epitome of Torture’, que chega às lojas no dia 29 de abril, 15 dias após o evento.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br