www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ MadMax no Brasil em 2013: ingressos para show em São Paulo
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de fev. de 2013

Rocknews\\ MadMax no Brasil em 2013: ingressos para show em São Paulo

A banda alemã teve estréia em 1982 com o álbum “MadMax”.
Seus álbuns seguintes foram muito bem recebidos na Alemanha e em toda Europa e Japão. A banda caminhava para o sucesso internacional, mas em 1989 “Michael Vozz” deixa a banda causando o fim prematuro da banda.

A banda retornou em 1999 e contava com o fantástico guitarrista “Jurgen Breford”, e gravaram o álbum “Never Say Never”, mas a banda separou-se novamente. O MADMAX retornou em 2006 para comemorar 25 anos, e com letras maduras e falando de problemas sociais, contou com participação de muitos artistas como “Joe Lynn Turner” (Rainbow / Deep Purple), Michael Schenker (Ufo/Scorpions), ”Wolf Hoffmann” (Accept), “Don Airey” (Rainbow/Gary Moore/Deep Purple), “Axel Rudi Pell”, “Sascha Gerstner” (Helloween), e “Mark Storace” (Krokus).
O sucesso mundial foi imediato, e participaram do festival de Oklahoma nos EUA, e um Tour na Alemanha com o DEEP PURPLE e ALICE COOPER, além de inúmeros concertos por toda a Europa.

Firmaram um estilo mais pesado e “Jürgen Breforth” passou a compor com “Michael Voss” formando uma parceria de sucesso. As músicas ficaram mais pesadas e Jürgen encarregado das letras passou a fala de temas difíceis como abuso infantil, guerras e temas polêmicos.

Em 2007 foram convidados para fazer um Tour com AXEL RUDI PEL com resulta tos extremamente positivos, a banda ainda encontrou tempo para o lançamento do álbum “White Sands”.
A dose se repetiu em 2008 com mais um Tour com AXEL RUDI PELL e o lançamento de mais um álbum, “Here We Are”.
Em 2010 gravaram um álbum ao vivo que inicialmente seria apenas um “Oficial Bootleg” para ser comercializado apenas nos Shows, intitulado “Waken”, mas o álbum tomou grandes proporções e acabou sendo oficializado e foi adicionado como disco bônus na edição do álbum oficial.
Michael Voss esteve envolvido em inúmeros projetos, e entrou para a banda de MICHAEL SCHENKER como membro oficial e as pessoas acreditavam que o MADMAX estaria comprometido, mas isso não aconteceu.

Em março de 2012 a banda retorna com um de seus melhores álbuns “Another Night of Passion”, um disco de Hard Rock pesado e conta com a música “Fallen from Grace”feita em parceria com DON DOKKEN.

Com força máxima, o MADMAX desembarca no Brasil em Abril de 2013 para mostrar toda a força de seu Hard Rock pesado e desfilará músicas de sua trajetória além de canções como “Another Piece of Meat” do Scorpions e musicas de Michael Schenker Group.

Informações gerais:

Data: 13 de abril de 2013 (sábado) - São Paulo/SP
Local:
Blackmore Rock Bar (Alameda dos Maracatins, 1317, Moema)
Horário: 22h
Ingressos:
- Pista: R$50,00
- Mezanino: R$70,00

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br