www.diariodorock.com.br: Days of our Lives \\ Max Cavalera: "Estou pouco me fudendo pro que o Sepultura faz"
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de set. de 2013

Days of our Lives \\ Max Cavalera: "Estou pouco me fudendo pro que o Sepultura faz"

MAX CAVALERA fez declarações bem contundentes sobre o fato de sua ex-banda, o SEPULTURA, e sua atual, o SOULFLY, lançarem discos novos nas próximas semanas.

“Pra mim, eu meio que não me importo com o que eles fazem”, ele disse ao site Live Metal. “É um assunto um pouco complicado porque eu criei a banda e ainda a considero parte de minha vida. E é realmente difícil de lidar com o fato que eles continuam com o nome sem mim – sem qualquer Cavalera. Depois de meu irmão sair, ficou ainda mais difícil pra mim levar eles a sério. Não há ninguém original na banda. É como se o Megadeth tocasse sem Dave Mustaine e Dave Ellefson, seria tipo, ‘por que eles ainda se chamam Megadeth?’ É assim que eu vejo o Sepultura, e eu acho que muitos dos fãs compartilham da mesma opinião.”

 “Eu converso com muitos fãs e eles não levam a banda a sério tampouco. Sabe, eu não sei, talvez Ross [Robinson, produtor] possa tirar algo de bom deles, mas ninguém mais poderia. Mas eu realmente não me importo com o que o Sepultura faz. Não é importante pra mim. Eu tenho minha vida, meu trabalho, meus projetos e é com isso que eu me importo.Eu já estou no Soulfly há mais tempo do que estive no Sepultura, e eu amo o Soulfly e eu amo o que o Soulfly criou. E estou muito ocupado aqui, então eu realmente estou pouco me fudendo pro que aqueles caras fazem.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br