www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Black Sabbath: Jake E. Lee hostilizado em show e Eddie Trunk reclama
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de set. de 2013

TRETAS\\ Black Sabbath: Jake E. Lee hostilizado em show e Eddie Trunk reclama


O jornalista estadunidense EDDIE TRUNK, anfitrião do programa THAT METAL SHOW no canal televisivo VH1, usou sua conta no Twitter para demonstrar sua revolta e ira diante do impedimento do guitarrista JAKE E. LEE num show do BLACK SABBATH no fim de semana passado.

Disse o apresentador:
“Jake E Lee não era bem-vindo por certa pessoa ao show do Sabbath porque ele foi no TMS e falou a verdade sobre os créditos de composição em ‘Bark At The Moon’. Patético!”
Jake E. Lee [que além da banda de OZZY OSBOURNE, também tocou no BADLANDS e na primeira encarnação do RATT] de fato esteve no That Metal Show em 2012, quando afirmou que o empresariamento de Ozzy [leia-se: Sharon Osbourne] nunca lhe deu o devido crédito tampouco compensações financeiras cabíveis para sua colaboração no álbum “Bark At The Moon”. Lee afirma que ele compôs quase todo o álbum, e que seu nome sequer aparece nos créditos de algumas músicas. Ele ainda disse que não queria dinheiro nem direitos de edição.


Segundo outros jornalistas, Lee teria se dirigido aos bastidores do show da banda quando sua entrada fora barrada e ele informado de que ‘sua presença ali não era bem-vinda’ por membros da equipe.
Curiosamente, Lee também passou pela banda solo de outro ex-vocalista do Black Sabbath, RONNIE JAMIES DIO. A colaboração entre Lee e Dio, contanto, durou pouco. O guitarrista afirma ter composto o riff principal de “Don’t Talk To Strangers” [que depois seria lançada no álbum ‘Holy Diver’]. O baterista VINNY APICE já disse que gravações desses ensaios existem ‘em algum lugar’.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br